POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Se você não ficou satisfeita, podemos trocar seu produto.

A devolução ou troca deve ser feita em até 7 dias corridos depois da data de entrega.

Para solicitar a troca ou cancelamento, você deve fazer sua solicitação através do email: [email protected] com o número do seu pedido no assunto da mensagem.

 

As trocas são feitas mediante as seguintes condições:

1- o produto deve estar com a etiqueta e na embalagem originial da Marca De Biquini, sem indícios de uso.

2- Se você receber algum produto com algum defeito, que tenha passado no nosso controle de qualidade. Mas você não pode ter usado o produto.

3 - Sugerimos que as peças sejam provadas com cuidado, por exemplo, as calcinhas sobre outra peça ou com protetor higiênico, para que não ocorra nenhum problema caso precise trocar.

 

POSTAGEM DO PRODUTO

Após solicitar a devolução de um produto através do email, você receberá um email com o código de postagem  dos correios. Basta levar seu produto até a agência mais próxima, de preferência na mesma embalagem que recebeu. Não esqueça de anexar na embalagem, o formulário ou nota, como recebeu, porque sem ele o produto não é enviado.

 

REEMBOLSO

Pedidos pagos via boleto ou Pix, serão reembolsados via transferência bancária.

Pedidos pagos via cartão de crédito são reembolsados imediatamente por nós, mas tem o prazo, de acordo com a bandeira do cartão, para aparecerem na fatura.